Mobile Marketing: Social, Ambiente, Móvel (SoLoMo)

Mobile Marketing: Social, Ambiente, Móvel (SoLoMo) 1

Imediatismo, localização e avaliação. Com essas três variáveis, podemos inserir a nossa estratégia de marketing algumas ações com as quais nos aproximar, de forma determinante, para o freguês potencial. Isso é possível graças ao SoLoMo, uma frase composta pelas sílabas iniciais de três palavras chave: Social, Ambiente, Móvel.

Quer dizer tão evidente como a que atualmente, uma grande maioria de pessoas utilizam o smartphone e, amplo quota dessas pessoas tem activada a geolocalização em seus dispositivos. Isto significa que desejamos saber sua localização exata e saber se está dentro de nosso estabelecimento, a 100 metros ou a uma distância prudencial e perto o suficiente para que possamos adquirir um proveito. Quanto às mídias sociais ou plataformas intimamente ligadas à geolocalização, existe o Foursquare, aplicativo de geolocalização por excelência.

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  • Fred Miltons
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  • Antonio Barberena Saavedra: 1979-1980

Id do utilizador a visualizar, por causa de muitos de certeza que vos sorprendéis. Por outro lado, é imprescindível gerar a ficha do negócio no Google My Business. Neste local se oferece de alta negócio, com sua localização, e depois se reclama a posse do mesmo. Uma vez que se consegue a começar por um procedimento muito descomplicado, o negócio é verificado pro Google My Business. Além de uma opção forçada de geolocalização do estabelecimento, não há inevitabilidade de deixar claro o que implica, pra efeitos de S.e.o. (otimização para motores de buscas).

Não esqueçamos assim como que muitos usuários do Twitter também têm a geolocalização de cada tweet, de modo que podemos saber se o que está tuiteando o que há em nosso estabelecimento ou em um lugar próximo. Por último, bem como é possível saber o que se está publicando no Twitter a uma distância segura de um território qualquer que queiramos no Google Maps.

só temos que ativar uma extensão no nosso navegador. Trata-Se de Hootlet. Uma vez instalada, vamos Google Maps, escolhemos o ambiente que podemos e podemos visualizar o que está tuiteando nos arredores. Com tudo isto que temos visto neste momento temos equipamento bastante para colocar em funcionamento a maquinaria do marketing móvel, em que a SoLoMo se menciona. Aguardo que no próximo postagem falaremos de Publicidade paga no smartphone.

1985: Atari ST (N.), primeiro com a interface interna de MIDI; bem como memória RAM de 1MB por menos de 1000 dólares. 1985, julho: Commodore lança o commodore Amiga 1000, que se destaca por tuas excelentes capacidades multimédia (filme/áudio), OS GUI, e primeiro VOS multitarefa apropiativa.

1987: Acer Archimedes (Europa), baseada em microprocessador Fazer, n desenvolvimento de grande alcance do BRAÇO de 32 bits; a maioria do pc pessoal de enorme alcance em sua classe, em teu começo. O seguinte é uma relação dos consoles mais populares ou mais sérias que tiveram que competir com os pcs pessoais (Micro computador).

Apesar de os jogos não eram o principal término dos Pcs, muitos pcs tiveram que competir por esse mercado contra as consolas de jogos, porque essas lhes restavam quota de mercado. Nessa lista são exibidas apenas as consolas de jogos que trouxeram alguma novidade técnica ou tiveram relevância do ponto de visibilidade da popularidade.

Magnavox Odyssey (1972), a primeira consola, sem som e sem cor, todo-análógica. Canal F (1976) (primeiro console com microprocessador, a primeira com som e cor, e a primeira consola de Fairchild em usar cartuchos). Magnavox Odyssey2 (1978), assim como conhecida como Philips Videopac G7000, primeiro com teclado QWERTY.

Milton Bradley Microvision (1979), a primeira consola com cartuchos separados de console onde estava carregado o jogo; tela monocromática de LCD. Vectrex (1982), console com tela incorporada, e cujos gráficos são renderizados com vetores ao invés uma matriz de bits.