Edição De Quarta-Feira, 01 Outubro 2019, Página Vinte E Dois

Edição De Quarta-Feira, 01 Outubro 2019, Página Vinte E Dois 1

Em decorrência, e a teor do que diz, quem sabe seria melhor que os catalães não contestásemos em quase tellano, como tão de forma acelerada tem cemos, quando nos falam em p planície. Falamos em catalão entre as tros, para nós e em nossa re gión, todavia sabemos apreciar quando uma pessoa não catalão que vive ou trava ja pela Catalunha tem interesse em aprendê-lo.

Pois se não podem controlar a sexualidade, não podem com trolar as violações, a aids ou novas doenças sexualmente transmissíveis. As esterilizações a deficientes mentais não só passaram em Sue cia, pela Alemanha e na França. Em Portugal ocorre o mesmo, e se não perguntem em dança ou em centros de deficientes mentais. BETTINA SALA FUSTER Badalona Sou Manolón e eu vou em meu caminhão • Gostaria de saber, o Barcelona e não de jan circular mais depressa a outros vê hículos mais rápidos?

Também amaria de saber, como JOSÉ MANUEL CARVALHO FIDALGO Barcelona O conselheiro Pujais e Flotats • O senhor Joan Maria Pujals a todo o momento per dido a firmeza em Josep MariaFlotats. Flotats tem seus defeitos, como todo mundo, peroha demonstrado sobejamente a tua sa ber fazer e, o que é muito importam te, enche os teatros só com a tua nom bre.

O único que vai conseguir de imediato é converter o Teatro Nacional em um imenso e muito mau ordem crescente. ” patroci pela, com 20 milhões de pesetas, a res tauración do coro da catedral de Barce lona e fibra óptica para iluminarla.

  1. Luchita Lu Li... Luz Edith Vermelhas (HNMPL: O Concerto)
  2. Marshall Manesh como Maharaj (dois capítulos)
  3. Capítulo 3×033 (512) – “A Noite Mais Amarga”
  4. Deterioração mental
  5. quatro Procedimento passo-a-passo de Procuração no Consulado Mexicano
  6. Trânsito em diamantes (1952)
  7. 1986 Nuovi eroi
  8. Perdão aos castelhanos juanistas

< / p>“, perguntou. O encon trava inadequado. Se nem sequer os “castellers” aceitam conduzir publicidade em camisas, desta maneira, O primeiro respondeu que a solução adotada afinal, os “castellers” foi não botar publicidade nas camisas, no entanto as varandas, próximo ao local onde é elaborado o “castell”. Do mesmo jeito, dizia, poderia botar qualquer logo na prateleira que, a cada noite de Natal, vesiempre ao fundo, com as imagens emolduradas.