Como Deixar De Confundir O IPad Com Outra Coisa – Weblog Magazine

Como Deixar De Confundir O IPad Com Outra Coisa - Weblog Magazine 1

Quando se popularizam uma inovação tecnológica é normal compará-la com qualquer coisa anterior e tentar colocar os mesmos usos. Diversas vezes me perguntam a respeito do iPad: como você conecta um pendrive, se é que vai poder jogar este jogo, se eu posso instalar o Office, etc. Esta entrada resumo outras das perguntas que tudo switcher se coloca antes de comprar um iPad ou, pior, depois de comprá-lo. Os usuários de um iPod Touch ou um iPhone, que neste momento conhecem a filosofia de funcionamento do iOS (o sistema operacional dos aparelhos da Apple), lhes é mais fácil a transição.

São aqueles que a toda a hora usaram um pc de mesa ou um portátil, ambos com Windows, os que mais lhes custa captar as peculiaridades de uma plataforma, que, no entanto, é extremamente claro e intuitiva. 1. Interface sensível ao toque. É a primeira coisa que você necessita se acostumar.

Gerenciar aplicativos deslizando e tocando com o dedo a tela do iPad é uma experiência extremamente agradável. Esquecer-se do teu mouse, não custa nada e é por inusitado que pareça no começo, não as opções de maximizar/minimizar apliicaciones e os menus de contexto do botão correto, enriquece definitivamente a usabilidade das aplicações.

Tenho ouvido muita gente discursar que depois de usar um iPhone é irreal regressar a um terminal clássico com teclado físico. Utilizar o Windows após um iPad é traumático. Os lápis de toque pro iPad ou stylus são um complemento perfeito, sobretudo se você vai fazer exercício de aplicativos pra desenhar.

  1. 9 o Que virá depois do Windows noventa e oito
  2. Agora a lua tem diferentes fases,
  3. Geração de animais automáticos
  4. dois Funções adicionais
  5. Usuário que reporta: Sertrevel 15:42 onze out 2007 (CEST)
  6. 1 Formação 6.1.1 Tipos de treinamento

a marca Bamboo é uma legal escolha. 2. O iPad não é um telefone. Há pouco lidava com alguém empenhada em instalar o Whatsapp no iphone, que lhe tinha sido dado a seu filho pra Comunhão. Independentemente da lógica que possa ter a disponibilidade de uma definida aplicação, as denominadas tablets (a meu não me gosta fazer a ligação ao Ipad por isso) não são portáteis, nem sequer se parecem com os malogrados netbooks.

Tire da cabeça que o iPad é um micro computador tradicional e é claro que é um telefone. O Whatsapp é um sistema de mensagens instantâneas baseado em seus contatos telefônicos. Compete com os SMS, porém não com o Skype e plataformas de conversa do tipo. Então não foi implementado versão para o iPad, o que ocorre com o Skype, que pode ser instalado em computadores de secretária, portáteis e, claro, o iPad. 3. Não é para digitar textos longos. Embora o teclado virtual, em forma de paisagem, é bastante confortável, para que pessoas utilizam o teclado físico podes ser trabalhoso escrever textos longos. Considere a expectativa de obter um teclado sem fio. 4. Substituto de e-book.

eu Conheço pessoas que compraram um iPad e um e-book, sem se doar conta de que, quem sabe, poderia ter poupado o segundo. Possivelmente, a única vantagem do e-book em frente ao iPad é a tinta eletrônica, que é mais saudável e que lhe permite ler perfeitamente com luminosidade natural e sem brilho (pela praia, tais como). Não obstante, a interface do iPad é perfeita para ler quadrinhos, revistas, etc., O kit básico pra leitura de livros no iPad é composto do seguinte software: Calibre no pc de mesa ou notebook para carregar e converter formatos; Stanza no iPad pra baixar e ler os livros.

É preciso instalar 2 aplicativos, a primeira como servidor e a segunda, como comprador. Mas o procedimento é em 2 cliques: carregar o arquivo em Calibre, converter o modelo (facultativo, como por exemplo: de doc pra epub) e baixá-lo no Stanza. 5. Tratamento de fotografias.

Dizíamos antes que o iPad não é um telefone, entretanto como A incorporação de uma câmara dupla (frontal e traseira) dota o iPad de uma funcionalidade divertido: a análise da fotografia com um equipamento móvel, que incorpora incríveis aplicativos de todos os tipos para o tratamento de imagens. Não obstante, o tamanho do iPad não é muito adequado para levá-lo consigo em cada ocorrência (um concerto, tendo como exemplo). Eu prefiro retirar fotos com o iPhone e compartilhá-las no Instagram. Não obstante, o iPad é extarodinario pro tratamento de imagens. Para atravessar imagens de uma câmera convencional ao iPad, ou até já do iPhone, você podes usar o kit de conexão de fotografia.