França Expulsa O Véu Integral

França Expulsa O Véu Integral 1

Desde esta segunda-feira a existência de em torno de 2.000 mulheres muçulmanas pela França mudará substancialmente. Já não podem comparecer ao mercado ou ao cinema, como também não passear pelos conhecidos Jardins de Luxemburgo, pelo menos não se estão cobertas com a burca ou o niqab.

a França será o primeiro povo ocidental que determina a restrição do véu integral islâmico no espaço público. O Governo de Nicolas Sarkozy aprovou a proporção, apesar das ameaças de extremistas. A maioria de franceses celebra a proibição. Como diversos políticos, a população vê este tipo de vestimenta islâmica como um símbolo da opressão da mulher e como a bandeira do Islã fundamentalista.

  1. Que, no Equador, a lei define serviços e não regula tecnologias
  2. um História
  3. 44 KM: A fuga começa a perder um tempo considerável, só 1’04” como renda
  4. 3KM. ¡¡NEVE Pegar ZAKARIN
  5. Opção de calças
  6. um Como se vestir, se você é grande

Apenas um único parlamentar votou contra a lei no Senado. Sarkozy. Logo em seguida, especificou que a tua rejeição do véu integral não tem nada que visualizar com uma falta de respeito contra o islã. As poucas afetadas que falam em frente aos jornalistas declaram uma mistura de bravura diante da adversidade e do desespero. Muitas muçulmanas se colocam o véu de forma voluntária, sem ser forçado por seus pais ou maridos. Soraya no rádio.

As mulheres muçulmanas da França enfrentam tempos complicados. Se querem prosseguir levando a burca ou o niqab, terão de defrontar, possivelmente, o pagamento de relevantes multas. A nova regulamentação prevê o pagamento de em torno de 150 euros por infringir a lei. As infractoras se lhes podes reivindicar também a frequentar um curso de educação cívica. Os castigos são mais rigorosos para os homens que obrigam a uma mulher a conduzir um véu. As penas conseguem comparecer a um ano de prisão e uma multa de 30.000 euros. Se as mulheres são menores de idade, o juiz pode condenar os acusados, inclusive, a 2 anos de prisão e a 60.000 euros de multa.

considera-Se improvável que tenha vários julgamentos então. A pôr em prática a restrição será seguido, supostamente, com muita atenção no exterior. A Bélgica neste instante em marcha uma iniciativa bom igual e também na Alemanha, começam a ouvir-se vozes que pedem uma proibição nesse tipo.

As avaliações vêm em câmbio dos EUA. Os países ocidentais não precisam catalogar as mulheres muçulmanas como eles devem se vestir, citou o presidente Barack Obama, em seu notável discurso no Cairo. Os extremistas islâmicos não se limitam às opiniões, mas que ameaçam vingar-se com crueldade. A organização terrorista Al-Qaeda no Magrebe Islâmico tem seqüestrados abundantes franceses desde o ano passado e pediu neste momento depois de pegá-los que se cancela a proibição do véu. O líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, justificou em uma mensagem de áudio o se dado.