A Primeira Caixa De Inteligência Artificial, Vendido Pela Christie’s

A Primeira Caixa De Inteligência Artificial, Vendido Pela Christie's 1

De remoto é uma obra de arte, um retrato clássico. De perto, quase parece uma foto pixelada. Caixa Edmond de Belamy converteu-se em outubro de 2018, a primeira obra construída com a socorro de uma inteligência artificial vendida em uma amplo residência de leilões.

Christie’s de Nova York, o premiado por 380.000 euros a um consumidor desconhecido. Não era a primeira formação feita com um algoritmo, todavia sim a primeira a atingir parecido preço. Elevado ou não, seus autores afirmam que não foram os responsáveis pelo teu valor encerramento em leilão, que superou quarenta vezes o preço de saída. Por trás da composição estão três parisiense de vinte e cinco anos. Chamam a Obvious, não têm geração artística e vivem juntos em um apartamento boêmio e algo desengonçado de Paris.

Defendem a tua constituição com veemência: “nós Somos artistas e o nosso intuito é democratizar a arte construída com a socorro da inteligência artificial”. Mas ainda que a Christie’s tem semelhante os primogênitos Pierre Fautrel, Hugo Caselles-Dupré e Gauthier Vernier pra alta cultura, a sua curta carreira não vem sendo um mar de rosas.

  1. Na janela de confirmação, clique em Reiniciar Firefox
  2. 1912 – é fundada a Associação Atlética Estudantes de Rio Cuarto
  3. Cometer um feito impuro com outra mulher significa que foste infiel ao teu par
  4. dois Objetivo da validação cruzada

A venda de Edmond de Belamy, um dos quadros da coleção Belamy, obteve as capas de meio universo. O que não esperavam os criadores foi uma onda de críticas. Se lhes acusava de tomar emprestado o algoritmo de Redes Geradoras Antagônicas (GAN) e de modificá-lo minimamente, embora seja de código aberto.

Questionaram tua pouca experiência no mundo da arte. “Nos afetou bastante. Não esperávamos, e deixamos de atender o telefone. Nós ficamos um tempo sem possibilitar entrevistas, pois que precisávamos desintoxicarnos de tanta exibição”, explica Fautrel. Um ano mais tarde do que optaram embarcar no projeto observam tudo com mais probabilidade. Rir ao recordar aqueles dias “loucura” e desenvolvem-se com desenvoltura nas questões que questionam o seu serviço.

Quem é o artista, a máquina ou o homem? Existe arte sem artista? Caselles-Dupré, o único dos três que estudou Inteligência Artificial, justifica que o procedimento criativo é como o de cada outro autor. “Decidimos que a nossa primeira coleção de retratos fora de clássicos.

Procuramos e nutrimos a base de fatos, escolhemos o algoritmo, selecione as imagens que mais amei, as imprimimos, as definimos em uma caixa dourada e pusemos valor”, detalha. Contam que a experiência aprenderam a superar-se. É Sendo assim que nesta ocasião estão melhorando o algoritmo e preparam de imediato a tua nova coleção, que será inspirada nas estampas japonesas. Fautrel não tem questões: “Não é a máquina que faz a arte, porém nós”.

Metal Gear Solid é a terceira entrega da série de jogos Metal Gear, primeiro título para o console PlayStation. O período de paz augurado em Metal Gear 2 não se materializa, e para o ano de 2005, a colocação nuclear está mais uma vez de plena atualidade.