você Tem o javascript desativado no instante. Muitas funções conseguem não funcionar. Por favor, reativa o javascript pra obter a funcionalidade completa. quantos tipos de filias existem? Este foco foi arquivado. Isto significa que não poderá responder a esse assunto.
Abasiofilia: o casal tem que ser foda. Acmegenesis (ou acmegénesis): orgasmo. Acomoclitismo: excitação por genitais lampiños ou depilados. Acrotomofilia: fantasia de transar com alguém que tem um filiado amputado. Ver apotemnofilia e amelotasis. Actirastia: excitação sexual proveniente da apresentação aos raios do sol.
Activo-passivo: casal homossexual que é penetrado e também penetra. Afrodisíaco: druga que estimula uma resposta sexual. Agenobiosis: um casal que convive sem ter relações sexuais. Agonophilia: excitação proveniente de uma luta com o casal. Agrexofilia: excitação proveniente de saber o que os outros sabem que o sujeito está realizando uma relação sexual.
- Dois Anos 90
- 5 Comentários a respeito de assédio sexual e abuso em Hollywood
- 49KM. ¡¡VOTAÇÃO o Seu FAVORITO Para VENCER A Etapa
- 85, abriu uma consulta de eliminação pra William Guillén Padilla
- Registado em: 30 nov 2007
- Hierarquização estrutural
- 18:Vinte e três Vai começar o Tour pra Andreas Kloden, um dos gregárias de luxo de Lance Armstrong
Albutofilia: excitação proveniente do contato com a água. Agorafilia: realizar o ato sexual em locais públicos. Algomanía: entusiasmo conectado ao próprio desgosto físico. Diferencia-Se do masoquismo na falta do componente erótico. Aliphineur (alifineur): exercício de loção para excitar o parceiro sexual. Aloerastia: emprego da nudez de outra pessoa pra excitar uma de casal.
Alopelia: testar um orgasmo observando outros tendo uma relação sexual. Alorgasmia: excitação proveniente de fantasiar ao longo do ato sexual com outra pessoa que não seja o parceiro. Alotriorastia: excitação por parceiros sexuais de outras raças. Igual a miscegenación e sexo inter-racial.
Altocalcifilia: atração por saltos altos. Alveofilia: atração por ter relações sexuais em uma banheira. Alvinolagnia: fetiche pelo estômago (stomach fetish). Ambisexualidad, anfisexualidad ou bissexualidade: enxergar bissexualidade. Amatripsis: masturbação realizada esfregando entre si os lábios da vulva. Amaurofilia: preferência por um casal cega. Amelotasis: atração sexual por falta de um associado. Amiquesis (amychesis): raspar o casal ao longo do ato sexual. Amomaxia: realizar uma relação sexual dentro de um veículo estacionado. Anastimafilia: atração por pessoas de altura diferenciado da própria (mais altas ou mais baixas). Analismo: Concentração na localidade anorrectal. Você podes ser heterossexual, homossexual ou autosexual.
Androginofilia: atração sexual por pessoas andróginas (que detém simultaneamente caracteres masculinos e femininos). Não é o mesmo que bissexualidade. Androidismo: excitação com bonecos ou robôs com semblante humano. Andromanía: mania por homens. Andromimetofilia (as variedades: ‘homem’; mimetós: ‘imitable’; filós: ‘atração’): o casal precisa ser uma mulher travestida de homem.
Androsodomía: sexo anal entre homens. Anfisexualidad, ambisexualidad ou bissexualidade: acompanhar bissexualidade. Anulingo, ou analingus analinctus, anofilemia, beijo preto ou rímming (‘fazer o olho, contornando’): sexo oral no ânus e o períneo (ou períneo: a área entre os órgãos genitais e o ânus). Penetração do ânus com a língua.
Do latim anulingo, de anus: ‘ânus’ e lingô, lingere: ‘rim’ (lingua: ‘língua’). O verbo equivalente é anulingar. Anisonogamia: atração por um parceiro sexual muito mais adolescentes ou muito mais. Anofelorastia: profanação de materiais considerados sagrados. Anomeatia: penetrar com o pênis no ânus pra um casal feminino. Antolagnia: excitação por cheirar flores.
Apotemnofilia: excitação com a idéia de ser amputado. Ver acrotomofilia e amelotasis. Aracnofilia: jogo sexual com aranhas. Astenolagnia: atração na humildade, a humilhação ou a fraqueza sexual. Asfixiofilia (bloqueador erótica): o estímulo é estrangular, sufocar ou sufocar o parceiro durante o ato sexual, com o seu consentimento e sem vir a matá-la.