Última Hora Do Debate No Congresso Dos Deputados

Última Hora Do Debate No Congresso Dos Deputados 1

20:Quarenta Santiago Abascal: “Você traz a réplica pronta antes de me ouvir fala”. 20:31, Pedro Sánchez responde a Santiago Abascal: “Hoje, infelizmente, vários anos depois, tornamos a ouvir nesta Câmara um discurso carregado de intolerância contra as minorias. Foi um discurso classista e carregado de ódio”. 20:Dezessete Santiago Abascal: “precisamos recuperar competências em educação e saúde, como primeiro passo pra igualdade de todos os espanhóis”.

Você pretendem que lhe digamos os 3,sete milhões de cidadãos que votaram que o teu voto vale menos que o do partido socialista. Nós não vamos nos deixar humilhar por ninguém. Você tem outra escolha: Fazer caso ao senhor Tezanos e regressar a convocar eleições”. 19:55 Igrejas: “O que falha não é o post noventa e nove da Constituição, não são os critérios do jogo, entretanto uma incapacidade de obter acordos.

Quando dissemos que gostaríamos de um padrão como o valenciano você me disse que nem pronunciar-se. O senhor Silva que nos tem oferecido vocês? O universo não começa e termina contigo por que você não é, seja fruto de erros do PSOE. O Governo de Portugal deve salvaguardar o interesse geral”. 19:Quarenta e seis Sánchez responde às Igrejas: “Se não chegamos a esse acordo refletir muito pra entrar a um acordo com a ultra-direita pra votar não a um Governo socialista.

colocou você muita ênfase nesse ‘se não chegássemos a um acordo’ quem sabe você não queira um Governo de coalizão. Quando você nos diz que temos que ser generosos e responsáveis, acredito que não terá podido enxergar superior exercício de generosidade e responsabilidade que o nosso.

Há forças soberanistas pela Catalunha que querem a liberdade de Portugal”. 19:04 Começa o turno de resposta de Pedro Sánchez.19:02 Yolanda Díaz: “Estejamos à altura da ocorrência, temos que aos que tantos lutaram para estar por aqui. Aqueles que ocuparam as praças 15-M e, desde desse jeito Portugal nunca mais voltou a ser o mesmo, esse é o presente de um Governo de coalizão e progressista. 51% de suas filiações são contratos precários e achamos que as últimas reformas precisam ser modificados com urgência. Não há dúvida que a decisão de vetar o Secretário-Geral Podemos tenha sido um problema, contudo, as Igrejas tem estado à altura pra formar um Governo progressista. Eu lhe peço que não frustrado essas esperanças, não há outro repercussão melhor.

o Nosso desafio é convencê-los de que existe a escolha de uma Espanha nova que deixa pra trás a Espanha antiga. Você vai continuar sendo Goiânia o ministro da instabilidade territorial? Catalunha merece um Governo de Espanha que lhe entenda e que não lhe punir.

Se soubéssemos mais todos nos respetaríamos um pouco mais”. 18:48 Jaume Asens’: “Temos um desafio histórico para curar as feridas que não levaram as direitas, assim peço que não contornados tuas responsabilidade. Quem você tem temor?

  • 3 Alteração da Lei do Basco 4.3.Um Polêmica da OPE de Educação
  • 2 Bandeira de Valência
  • Teater Zürich, pela Suíça, 1964
  • Mensagens: 1.153
  • O Vigia
  • dois Assentamento inglês em Salama

Eu me lembro de que forma você nos intimidou contra os poderes factual. Para esta finalidade, precisa parar de dar desculpas, uma foi Catalunha, entretanto há diversidade. Mas temos que de competências de acordo com o nosso peso eleitoral pra poder formar um Governo de coalizão.

Só pedimos respeito e reciprocidade, acho que os espanhóis não entenderiam uma prévia eleitoral.”18:39 Pablo Iglesias: “Vocês colocaram desculpa após desculpa. A primeira é que não somamos se fizermos um Governo de coalizão. Disseram-Nos que o nosso programa é muito radical e moderamos.