O excelente jogador de todos os tempos jogou no Real Madrid, de 1953 a 1964. Ganhou 8 Campeonatos, cinco Taças da Europa, uma Taça, uma Taça Intercontinental e duas Copas Latinas, nesses onze anos de idade. Jogou 396 jogos de branco e marcou 307 gols. O ponta mexicano que usava o ‘9’ branco pela década de 80, foi incluído pela categoria de Nacionais, ou melhor, o número de grandes lendas mexicanas da história. O real, de 1985 a 1992, marcou 207 gols em 283 encontros.
Cinco Campeonatos, uma Taça UEFA, uma Copa, três Supercopas da Espanha figuram no currículo. O Divino’. Com isto, de imediato está tudo dito. Considerado o excelente goleiro de todos os tempos, jogou em Madrid, desde 1930 até 1936, onde participou em 152 encontros pra receber 2 Campeonatos e duas Taças. Para a história a sua paragem para tiro de Escolá pela final da Taça de 1936, que enfrentou o real Madrid e o Barcelona em Valência. Intuição, fantasia e uma quinta marcha para atravessar de 0 a 100 em área rival.
O vasto patriarca. O forjador do Real Madrid foi induzido em 2014 pela caixa de Decanos. Jogador e treinador, forjador de grandes jogadores, foi incluído, em 2015, em tão alto grau por causa de seus méritos como treinador branco (dois Campeonatos e 2 Campeões) e como seleccionador nacional português (vencedor do Mundial da África do sul-2010 e da Eurocopa da Polônia-Ucrânia-2012). O extremo português chegou ao real Madrid em dois mil proveniente do Barcelona. Florentino Pérez pagou sessenta milhões de euros para a sua transferência.
- E os resultados de ganhos são a curto prazo
- Criação de pontos de dado de todas as atividades ambientais da UCA
- YPF: Tomas Ocampo, Managing Director
- Cadastrado: 29 jan 2013
Como o branco ganhou dois Campeonatos, uma liga dos Campeões, uma Supertaça europeia e uma Taça Intercontinental. 245 jogos de branco, com 58 gols e setenta e seis assistências. Campeão do mundo sub-20 com Portugal. Ou Fenômeno’. O amplo atacante brasileiro que maravilhou-se na década de noventa e pela primeira década do século XXI. Chegou ao real Madrid em 2002, depois de se sagrar campeão do mundo com o Brasil no Mundial da Coreia e Japão.
104 gols em 177 jogos. Sua coluna foi não receber nunca a Taça da Europa. Foi incluído com Gento. Chegou ao real Madrid, em 1984, e ficou até 1988, quando uma hepatite fez-lhe arredar-se. Jogou 120 encontros e marcou cinquenta e seis gols. Garra argentina e cerebral jogador, foi o complemento impecável para jogadores como antes da juve e Santillana com os que misturava bem no ataque branco. Campeão do universo no México-1986.
não ultrapassar o candidato dos 176 votos na primeira votação, nem sequer adquirir maioria simples em segunda, inicia-se uma segunda rodada de contatos com o Monarca, que poderia aconselhar para outro pretendente. Se não se consegue se empenhar a um candidato aprovado no período de dois meses, disolverían das cortes e do Rei -com a aprovação do presidente do Congresso – convidou recentes eleições.
Desde o fim do franquismo, em somente uma ocasião, em 2016, houve que dissolver as Cortes por não ter conseguido investir um presidente. 6. Como irão as negociações de Pedro Sánchez? Geralmente, o candidato chega à sessão de investidura com os apoios necessários para poder formar um Governo. Concretamente, desde a primeira sessão de investidura após o franquismo, consumada em 1979, a única vez que um candidato se apresentou sem os apoios necessários, foi o que bem como é sem demora o aspirante, Pedro Sánchez. O líder socialista se apresentou em 2016, apesar de não ter sido o candidato da listagem mais votada e de descrever só com os apoios de teu grupo e o grupo de Cidadãos.
Não foi eleito presidente, e depois de outra rodada de contatos com o Rei, dispersaram-se as Cortes Gerais e voltaram a convocar eleições. Nesta ocasião, Pedro Sánchez volta a ter complicado para ser escolhido presidente, visto que apenas tem assegurados os votos afirmativos de tua formação e do Partido Regionalista de Cantabria. Por imediatamente, as negociações com a Unidas Podemos não estão sendo bem sucedidas. É mais, esta segunda-feira, Pedro Sánchez deu-as por “quebradas”. Todavia, ainda há tempo para atingir um acordo de última hora.