Mara Veste E Calça

Mara Veste E Calça 1

Quando a maioria dos anúncios que vejo são protagonizados por mulheres, é-me penoso reflexionar que eles se encontrem submetidos à mesma pressão social do que a gente. Na atualidade, os cânones de beleza, somos obrigados a todos, independentemente de se levamos cueca ou calcinha. Se pra nós é a pressão de silicone ou a magreza, pra eles, é a musculação. Esteban Martinez desfilando pra Francis Montesinos. Se no anterior reality, e o que emite a MTV atualmente (Super Shore), aparecia vestindo um físico que parecia fruto desta febre pelo culto ao corpo, a tua aparência é sem demora bem mais natural.

E é que, para desfilar na Semana de Moda de madri, o valenciano, teve que modificar sua rotina: “Antes eu gostava mais o universo do fitness. Pesava 100 quilos e neste instante peso 83 pra poder desfilar”. Perdeu dezessete quilos pra acatar as demandas do setor: “Eu quero me mover mais e mais no universo da moda, que é o que eu adoro e, se eu expressei pra este dancer, tenho que me ajustar a ele. Tudo requer um sacrifício” cobre convencido. Foi quebrado com o CrossFit, os pesos e as proteínas em troca de sair para correr e controlar a tua alimentação. Entretanto, apesar do câmbio, parece melhor fisicamente “Sinceramente, antes, parecia um desenho animado. Agora me sinto melhor comigo mesmo.

Tinha a cara de pão, de ‘zampabollos’ e cerca de ombro e um braço… Isso não era fino, nem ao menos sofisticado, não é deslumbrante. Antes de jaqueta que eu tenho não me entrava”. “Tudo o que seja trabalhar ou trabalhar no universo da moda seja bem-vindo.

Mas eu tenho que escolher uma coisa ou outra, as duas não são compatíveis porque no mundo da moda, não querem homens bem fortes, querem homens mais normalitos. Esteban Martinez: “Antes desta revestimento não entrava”. O pior de tua carreira como manequim?

  1. IEEE – Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos
  2. Dois ERJ-135 (CV-99C) VIP
  3. 2013 Miriam Bryant – “Push Play”
  4. oito – Tv+

“o Meu estômago estava treinado para consumir muito. Eu tenho passado muito mal nos primeiros meses, antes fazia sete ou oito refeições por dia. Mas esse interesse pela moda não surgiu devido a da sua aliança com Montesinos, em razão de “sempre curti de deslocar-se bem.

Eu gosto de vestir um rolo casual, confortável e desportivo”. Algo que pelo visto não está acabando com a alternativa do designer”, A roupa que Montesinos me tem posto eu adoro e me colocaria”. Tem-se claro que você tenta entrar em um dos setores mais exigentes a grau físico, mas não está preocupado: “Eu o que desejo é trabalhar”.

o que é que o universo da moda é o expoente máximo dos ideais de beleza. “Parece que nessa comunidade as pessoas feia é como ‘Ahhhhh’, como que não gosta, entretanto todos nós somos seres humanos. Se as operações de cirurgia estética estão na ordem do dia pelo motivo de a gente que não se sente bem consigo mesma se opera”, diz o piloto.