Visite Fonte Palmeira é visitar o Planeta Casamento. Em esta villa plana e tranquila do Vale do Guadalquivir, situada a mais de cinqüenta quilômetros de Córdoba capital custa achar uma pessoa que não viva de um modo direto ou indireto da indústria nupcial.
Os contos de fadas, como todos, sempre tem um começo. Ele começou a escrevê-lo, em 1980 um homem chamado José Luis Hidalgo, o fundador da organização Higar. Hoje aposentado, o leme a companhia leva um de seus filhos, de nome Manuel.
- Cadastrado: 09 dez 2012
- onze décima Primeira temporada
- Al Watan
- 6 a 14 de agosto: Campeonato do universo de atletismo em Helsínquia
- Adding monolingual language code UMU (phab:T160531)
“Nós fomos os primeiros que começamos a usar-se a isso: meu pai viu que havia um buraco na fabricação de trajes de noiva e pôs-se a isto. Com o tempo, nasceram lojas de suplementos e, em seguida, outros fabricantes de roupas”, explica o jovem. “Exportamos pra trinta países, na Europa, principalmente para Itália; e para o Oriente Médio e a américa Central.
A semente que plantou Higar tem dado muitos frutos. Se esta companhia mantém-se como o automóvel-chefe da indústria nupcial na cidade colona, há muitas dezenas que completam um setor que gera entre trezentos e 400 empregos diretos no município. Os dados nos traz Ana Martín, que é a presidente da Associação de Empresários de paulo e ligada à Confederação de Empresários de Córdoba (centro de gasto). Além dos números, que lidam com os promotores, as organizações nupciais, o sentimento que reina na Fonte Palmeira é que a indústria do afeto é muito rentável.
Colona de nascimento, está ligada ao universo da moda desde que nasceu, já que tua avó tinha uma loja de tecidos no momento em que ela nasceu: nesta hora é a tua mãe que o dirige. “Sim, tudo começou com Higar e depois nasceram as lojas de acessórios e de serviços associados, como os gastronômicos: eu abri a minha loja há 4 anos”, explica a jovem, que tem consumidores de toda a Espanha. “Foi corrido da fama, claro que sim. Sabe-Se que Fuente Palmera apresenta tudo o que necessita de cerca de noivos. A mim chamam-me pra me fazer encomendas de diversas cidades. Eu pretendo que o tratamento que recebe cada comprador seja muito personalizado”, apostila, que projeta e fabrica com tuas próprias mãos cada peça que sai de tua posse.
Também por rodovia familiar lhe vem à Orvalho Peña sua vinculação com o mundo dos casamentos, em peculiar com os serviços de restauração. “Minha mãe e meu irmão trabalham em Higar. Porque paulo se tornou um selo de garantia do sector nupcial”.
porém, em meados do século, houve uma mudança de ideias para um maior realismo, superando por este ponto as novelas pastoris e com outros cavaleiros. Bem se adverte no Gargantúa Francês de François Rabelais e a Vida de Lazarillo de Tormes e de sus fortunas y adversidades (1554), origem esta última da novela picaresca. No Oriente é escrevem duas das 4 novelas clássicas chinesas, a segunda versão de A à beira da água (1573) de Shi Nai’an e Luo Guanzhong, e a Jornada para o Oeste (1590), atribuída a Wu Cheng’em.
A novela moderna, como técnica e gênero literário está no século XVII em língua espanhola, sendo o fantástico exemplo de Dom Quixote de la Mancha (1605), de Miguel de Cervantes. É considerado o primeiro romance moderno do mundo, porque inova em ligação aos modelos clássicos da literatura greco-romana, como eram a epopéia ou a crônica.