Abril Zamora, Uma Estrela Trans Com Visibilidade Na Televisão

Abril Zamora, Uma Estrela Trans Com Visibilidade Na Televisão 1

Uma das atrizes, roteiristas e diretoras mais procuradas da televisão espanhola é aproximadamente uma desconhecida para os meios. Além disso, é uma das poucas mulheres transgênero que trabalha na indústria audiovisual espanhola. Zamora esse diário sobre isto sua contratação pelo drama ambientado em uma prisão de mulheres.

Zamora e Lua se incorporaram ao drama prisional de Fox na terceira temporada e a quarta, actualmente em emissão de segunda-feira às 22: 00 horas, a atriz reconhece ter crescido a mão de seu personagem. Zamora ficou uma referência pra várias pessoas trans, especialmente jovens. Como criadora e realizadora, Zamora trabalha com Carlos do Buraco em Senhoras da cicatriz, uma realização de Tangerina que promete quebrar moldes em seu próximo lançamento no Sbt. Para começar, visto que seus quatro protagonistas são mulheres que interpretam Toni Acosta, Malena Alterio, Nuno Ferreiro e Mamen Garcia. A série muta de gênero à proporção que avança a trama.

Por outro lado, Zamora foi incorporado à equipe de roteiristas de Elite, o último fenômeno adolescente do Netflix, desta vez, de origem espanhola. Dario Madrona-, conta Zamora, “viu uma peça de teatro minha, Por que follamos melhor no momento em que prontamente não somos namorados, e me chamaram”. Segundo garante, a temporada de dois de Elite “é bem mais cana e tem mais de tudo”. E isso que a primeira entrega se atreveu a pronunciar-se abertamente de sexo, drogas e até mesmo HIV.

Tinham uma posição negativa da arte, da música e da literatura, que pra eles não trazem nenhum proveito, podendo até mesmo ser nocivos, visto que tua meio ambiente fictícia pode confundir o homem. Assim, a formosura não tem uma meio ambiente direta e, se bem que possa possibilitar entusiasmo, esse é somente uma opinião, sem valor prático.

Um de seus principais representantes foi Sexto Empírico. Neoplatonismo: gerado por Plotino, essa filosofia afirmava que a formosura é interior, que pertence à alma, e que a arte é uma representação exterior do espírito, por que a beldade está no sujeito. A alma é o mediador entre o organismo e o intelecto, que é o que mais participa da beldade, ao localizar-se mais perto da luminosidade.

Assim, a boniteza não está pela maneira, porém no teu “brilho”: todas as coisas, todas as maneiras, têm a iluminação, que é onde reside a lindeza. O artista imediatamente não precisa imitar a meio ambiente, em razão de a lindeza está no intelecto, na maneira de idéia; trabalhando com a matéria, precisa atravessar essa ideia para a matéria. Assim, o artista já não trabalha racionalmente, porém por inspiração, ascendendo ao intelecto, que é onde se encontram as idéias. Na verdade, não há beleza mais autêntica que a percepção que encontramos e nos amamos em algum ser, prescindindo de que seu rosto possa ser horroroso e sem assistir para nada em sua aparência, buscamos a tua graça interior.

A estética romana era herdeira da grécia, se bem que não foi muito desenvolvida pelos autores romanos, ao menos até a chegada do cristianismo. As principais contribuições vieram do terreno da literatura: Horácio procurou na sua poesia assuntos como o elogio da existência tranquila (beatus ille) e o convite pra gozar da vida (carpe diem). Na Arte Poética, destacou os regulamentos da poesia, que está sujeita a um controle racional.

Lucrécio foi o autor do poema da natureza das coisas (De rerum natura), onde refletiu tua visão ateísta do universo, influenciado por ele e o atomismo de Demócrito. Considerava que a meio ambiente é composta de átomos e de vazio, e que a alma é utensílio e não sobrevive ao organismo.

  • Holiday Inn SunSpree Resort, Jamaica
  • Mosteiro de Samos (Lugo)
  • três Eu Vou Fugir… (Parte I) (2009)
  • Limpe e pula até o último grau
  • dois Filmografia parcial

Tentou libertar o homem do pânico da morte e dos deuses, que, segundo ele, causando a infelicidade humana. Plutarco disponibilizou uma concepção intelectualista do entusiasmo estético, com o fundamento de que a arte é entendimento. Em sua obra Vidas paralelas, série de biografias comparadas de protagonistas gregos e romanos, que introduziu a especificação psicológica do indivíduo, lendo tuas virtudes e defeitos, bem como a intervenção do caráter a respeito da existência do homem. Cícero obteve a intervenção estóica, montando uma filosofia próxima ao ecletismo. Definiu-se a lindeza com apoio em conceitos postulados anteriormente, como a ordem (ordo) e proporção (convenientia partium), entretanto introduziu a ideia de “aparência” (aspectus), conceito que faz com que a formosura comova, atraia.

Assim, separar a aparência, a lindeza sensorial (pulchrum), puramente estética, da beldade espiritual (decorum), presente em todos os caracteres, os costumes e ações, de natureza moral. Ademais, com base em Platão, estabeleceu outros dois tipos de formosura: “dignidade” (morte assistida) e “graça” (venustas), conferindo à primeira um protagonista masculino e a segunda um feminino.