O verde, que não é vitrine que não o tenha neste instante há uma temporada, continua a ser pra Nuria Sardá o rei de tua coleção pro próximo inverno. Isso sim, diz a 20 Minutos, “um verde que se sinta bem: esmeralda ou floresta”.
, E misturada com outras cores muito vivas, como o laranja e o dourado ou até já o roxo. Porém, foi o azul escolhido para o encerramento de teu desfile. Defende a designer, da mesma forma que os outros com quem fala este diário, que não estão propondo nada formal ou árduo.
Quer um guarda-roupa atemporal, que não nos tornemos fashion victim. Ao menos é o que dizem. Roberto Verino, cuja aposta vai mais pros tons ocres. A sua mensagem, e em vista disso o mostrará pela passarela, pretende fazer-nos mais felizes: “Não podemos permitir que nos roube a esperança.” Seus ‘abrigazos’ (desse jeito chama ele), tal para eles como pra elas, seguem a tendência de o oversize, e algumas de tuas peças continuam usando a lã, todavia também a pele e a pele ecológica.
Sardá, que baseou tua coleção pela dualidade menina, interessante criança, má inspirando-se em interessante medida nos anos 20. Angel Schlesser optou também, explica a 20 Minutos, por uma coleção muito feminina, entretanto que parte de roupas masculinas. Em tuas peças a lã continua a ser tendência.
Embora pra verificar tudo isso deverá esperar, por causa de, segundo Carrie e Serena, até Paris e Milão não saberemos o que será tendência. Schlesser não se move de tua filosofia de gerar roupas real, que valha a algumas, idéia que, reconhece, foi radical ainda mais com a crise. Verino assim como permanece fiel à linha: mulheres reais e citadinos. Se algo que estamos vendo na passarela, além da lã, as roupas sobrepostas, o vermelho, o branco e o preto, a luminosidade, a mulher urbana, é a predominância de roupas bem mais possíveis. Miguel Palácio e Maya Hansen são 2 dos favoritos de Carrie e Serena, e desde logo assim como Dores Promessas, que vestiu a Paula Etxebarría em Goya.
Os adolescentes são pra esta web que de fato indicam fino. Hansen outra vez que apertar a cintura, com seus famosos espartilhos. Miguel Palácio e Maya Hansen: favoritos de Carrie e SerenaMás perto da mulher real, Verino tem desejo de dar uma sensacional dose de otimismo e esperança.
Embora bem como, parece análise comum, aposta no luxo: “Quero que nos sintamos bem, e que a moda é um suplemento energético. Se você sai de sua moradia à vontade com o que você está vestindo você melhor, você se sente bem”. Verino, que espero que sejam de verdade as donas de toda a moda.
- Seis o Fim da era flapper
- 786 como se escreve ponte no idioma dinamarquês
- E o mal rolo político, quem é o mais tóxico
- 3 Vale do Indo
1. Como muito da decadência? Pois, felizmente, com muito engenho e mudando tecidos. 2.Houve, no ano anterior, algum modelo que não ultrapassará o check-up que mede o índice de massa corporal? Este ano voltará a vir a doutora a mensurar e pesar a todos os modelos.
E eu acredito que não, que o ano passado, todos passaram. Já se conhece, existem muitos anos, com essa condição: a de que não passe o 18 não poderá desfilar. Que não, que já ninguém joga com isto. Bom, por ser uma coleção de outono-inverno veremos menos saias curtas e roupas mais adequadas pra estação. O bem, de cada maneira, é que as diferenças entre uns designers e outros são tremendas.
5. Você descobre que vivemos em uma época em que tudo vale em termos de tendências? Sim, no entanto a todo o momento há alguma passagem que marca. Estamos investigando neste instante mesmo o vermelho e era uma cor que fazia diversos anos que não se rua.