A cor dos sonhos é o terceiro álbum de estúdio da cantora mexicana Fey, lançado em 3 de novembro de 1998, pela Sony Music. Este disco quadro distância com seus dois primeiros trabalhos, ressaltando maturidade nas letras das canções.
nova conta José Ramón Flórez produziu o álbum e compôs vasto divisão das músicas deste. Por este disco, Fey teve sua atenção voltada pra um público maior, deixando de lado o pop jovem de trabalhos anteriores. Musicalmente, o disco apontou com a expansão de Fey, que de acordo com a imprensa deveria já de mudar o teu rumo musical. Depois de uma árdua promoção com seu disco anterior Fey viajo para incalculáveis lugares do planeta em procura de paz interior e da experiência destes viagens nasceu o nome do disco.
Em cor dos sonhos habitam os estilos do industrial, techno, pop, dance, e também englobar no mercado latino-americano, o eurodance. Do álbum nos EUA, 6 singles. “Nem sequer tu nem ninguém”, foi o primeiro da série a ser publicado, alcançando os tops de países como México, Peru, Argentina, além de outros mais. Foi seguido por “Descrever com flores” que entrou no top mexicano, mas foi o primeiro fracasso de Fey em numerosos países da américa Latina.
- 2018 – Guilherme Barazarte (Capital) Miss Multimídia
- 1 As versões de estreia (1982)
- Informações para espiar radiante na praia
- 4-Consistência do concreto fresco
- 146 O Recreio, Santiago, 15 de dezembro de 1891. [ Links ]
- 1979: Quinze de outubro, um terremoto de 6,seis graus atinge a zona do vale e a cidade de Mexicali
- John Coulter: publicidade, design gráfico do livro da turnê
- vinte e três de março de 2009 | 10:Cinquenta
A publicação de “Céu líquido” é o terceiro single alívio da fama do disco, entretanto foi “Canela” que salvo a circunstância do álbum, elevando vendas. Depois destes acessível se especulou a saída de Fey do meio artístico pelo qual os dois seguintes não tiveram uma adequada promoção como “O” e “Não possuo namorado”, esse último teve promoção nula. Apesar desses rumores é regular com a promoção do disco com o Tour dos sonhos que visitou enorme divisão dos países em redor do universo.
A cor dos sonhos concluiu uma essencial fase pela carreira da cantora. Cansado de duras turnês e de não ter uma vida privada normal, Fey é “fugir” sem cada declaração aos meios de intercomunicação o qual acertou a duras considerações em relação a ela. Agora depois da promoção de Concurso a noite Fey embarca numa nova geração a cargo de Mauri Stern.
Fey tinha planos de descanso após a monumental promoção que teve seu disco anterior, todavia Neste momento decidiu usufruir o agradável momento vocal da cantora pra editar e vender um novo disco. Nessa realização, optou-se por os ritmos pop – dance, os quais fizeram famosa cantora, no entanto também se envolveu com o house, eurodance e sons marcados de música escolha e electrónica.